A TRADIÇÃO ESTÁ DE VOLTA: Confira as atrações que estarão no São Pedro do Nordeste 2022

O público que compareceu ao Festival de Quadrilhas na noite da última quarta-feira (15.06), na Praça da Juventude, conheceu as atrações que irão se apresentar nas duas noites do São Pedro do Nordeste. O anúncio foi feito pelas secretárias Verônica Diôgo (Planejamento) e Léa Toscano (Políticas Públicas Para a Mulher), acompanhadas de todos os secretários e representantes da administração municipal. O prefeito Marcus não pode participar do evento em virtude de estar se recuperando dos sintomas de Chikungunya.

Antes da apresentação das quadrilhas concorrentes no Festival, Verônica agradeceu a todos pela presença na Praça da Juventude, exaltando a importância do retorno aos festejos juninos em praça pública após dois anos de paralisação por conta da pandemia da COVID-19, pois tanto o Festival de Quadrilhas quanto o São Pedro são eventos tradicionais que fazem parte do calendário de eventos do município.

Por fim, as secretárias divulgaram as atrações do São Pedro 2022:

Dia 28 de junho:

– As Minas