Vice-prefeito participa de solenidade de entrega de títulos de Cidadania Guarabirense na Câmara

Os agraciados foram os PMs Tenente Coronel Arilson Valério e o Sargento De Assis; o vereador Severino da Costa (Bica) foi o autor das proposituras

VICE-PREFEITO PARTICIPA DE ENTREGA DE TÍTULOS DE CID GUARABIRENSEO vice-prefeito de Guarabira José Antônio de Lima (Zé do Empenho) participou na tarde/noite dessa quinta-feira (15/5) da solenidade de entrega dos títulos de Cidadania Guarabirense aos Policiais Militares Tenente Coronel Arilson Valério, atual comandante do XV Batalhão de Polícia Militar e Sargento Francisco de Assis da Silva (De Assis). Zé esteve representando o prefeito Zenóbio Toscano, que não pode estar presente devido a sua ida a Capital do Estado, onde concorreu ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, promovido pelo Sebrae-PB.

“Aqui deixo os meus parabéns,em nome do prefeito Zenóbio [que não pode estar presente] ao tenente coronel Valério e ao sargento De Assis por terem sidos agraciados com tão importante comenda, o de cidadania guarabirense; para mim é uma grande felicidade está representando o povo guarabirense neste momento, onde esses valorosos homens da briosa policia militar do Estado da Paraíba são reconhecidos pelo poder legislativo da nossa cidade”. – Ressaltou o vice-prefeito

DSC07171Já o tenente coronel Valério em seu discurso, agradeceu a Deus por ter lhe posto em Guarabira, bem como a todos os policiais presentes, como responsáveis pela, segundo o mesmo, queda drástica dos números de violência na cidade. Ele ainda se mostrou grato com seus pais, com sua esposa e seus filhos, e com o vereador Bica e os demais vereadores por terem aprovada a propositura; e também estendeu os seus agradecimentos ao comandante geral da PM coronel Euller Chaves, e a toda imprensa de Guarabira e região. “Sinto que escolhi uma profissão árdua, mas reconheço que valeu a pena o trabalho escolhido – o de ser um policial militar. Com Deus no coração venceremos, e que Deus abençoe a todos”. – concluiu.

DSC07178O segundo agraciado, sargento De Assis agradeceu a Deus e fez uma homenagem a saudosa memória de seu pai, ao tempo em que agradeceu as presenças de sua mãe de 85 anos de idade e demais familiares, e ainda foi grato à Câmara Municipal, inclusive ao vereador Bica pela autoria de torná-lo um cidadão guarabirense, já que o mesmo disse ser filho natural de João Pessoa. “É uma homenagem muito importante, e os vereadores foram usados por Deus.” – disse.

Além da presença do vice-prefeito Zé do Empenho, a solenidade contou com a participação de dezenas de autoridades, a exemplo do padre Adauto Tavares (pároco da Catedral de Nossa Senhora da Luz), delegada Emília Ferraz (3ª DR de Polícia Civil), coronel Alencar (ex-comandante do 4º BPM), major Givaldo Medeiros (subcomandante do 4º BPM), major Valmir César e todos os quinze vereadores que compõem a Casa de Osório de Aquino, são eles: Saulo Fernandes (presidente), Severino da Costa (Bica), Gerson do Gesso, Lula das Molas, Armando Mallaguty, Tiago do Mutirão, Beto Meireles, Marcos de Enoque, Michelle Paulino, José Costa (Costinha), Adriana de Severo, Lucas Porpino, Zé Ismai, Jáder Filho e Tiago do Mutirão.

Clique aqui e veja mais fotos da solenidade

DSC07150 DSC07190 DSC07157