VIDA MELHOR NO CAMPO: Comunidades do Quati e de Mata Limpa saem do isolamento após mais de 8 anos

O programa ‘Vida melhor no campo’ da Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca – continua em ritmo acelerado com as obras de terraplanagens e alargamento das estradas da zona rural. Após diversas comunidades serem contempladas com os serviços, chegou à vez dos moradores do Quati e de Mata Limpa terem as suas estradas transitáveis, e desta feita saírem do isolamento para escoar seus produtos até a zona urbana, além do tráfego tranquilo de ônibus de estudantes e de feirantes, e motocicletas, dentre outros veículos.

10176267_601609656604309_1177158038_n

Segundo o prefeito Zenóbio Toscano, em seus comentários referentes ao bem-estar do homem e da mulher do campo, nenhuma estrada da zona rural permanecerá de difícil acesso durante a sua gestão. Ainda, segundo o mesmo, o programa Vida Melhor no Campo, além de recuperação de estradas – vem dando maior atenção aos moradores de comunidades rurais, no tocante a oferecimento gratuito de cortes de terras, aberturas de barreiros e açudes, andamento do programa de habitação popular em convênio com o Governo Federal, cursos profissionalizantes, aquisição da agricultura familiar para as repartições municipais, inclusive relacionadas à merenda escolar, etc.

10152596_601609736604301_1188329793_nPara o líder comunitário, Daniel Nogueira, os moradores do Quati e de Mata Limpa sofriam há anos com as péssimas condições das estradas; em nome destas comunidades, o mesmo, em seu perfil no Facebook, agradece ao prefeito Zenóbio e ao secretário de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca Marcelo Bandeira, por mais esse benefício em prol das pessoas que moram no campo.

“Programa VIDA MELHOR NO CAMPO, chega na Comunidade do Quati, uma Comunidade que sofria a Anos com suas estradas em péssimas condições de uso, e que só agora na gestão do nosso prefeito Zenóbio Toscano é que essa comunidade passará a ter uma estrada de boa qualidade. Parabéns Quati, sempre que precisarem pode contar com o nosso Prefeito e o nosso Secretário Marcelo Bandeira.” – destacou Daniel.

Imagens: Divulgação/Daniel Nogueira