Vida Melhor no Campo: mais de 25 agricultores familiares já foram contemplados com limpeza e ampliação de barreiros

O programa de limpeza, ampliação e construção de barreiros e pequenos açudes já vem contemplando este ano mais de 25 (vinte e cinco) agricultores familiares na zona rural do município de Guarabira; foi o que informou o secretário de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca, Luiz Martins (Lula das Molas), nessa quinta-feira (12/3), durante a conclusão das obras em um pequeno açude no sítio Tananduba.

O prefeito em exercício Marcus Diogo acompanhou a atividade, e aproveitou para ouvir as reivindicações, agradecimentos e sugestões das pessoas daquela localidade.

Ainda segundo Lula, as comunidades rurais que já foram contempladas são: Lagoa de Serra, Contento, Vinte e Oito, Passassunga, Tananduba de Baixo e Tananduba de Cima. Na próxima semana as maquinas dão início aos mesmos trabalhos no sítio Maciel, logo após seguem para os sítios Lajes e Mata Limpa. A ação faz parte do Programa Vida Melhor no Campo, criado na gestão anterior do prefeito Zenóbio Toscano.