Zé do Empenho assina termo de posse e assume prefeitura de Guarabira interinamente

Prefeito Zenóbio se afasta para realizar check-up médico e retorna no dia 11/07

DSC00228O vice-prefeito de Guarabira, José Antônio de Lima – Zé do Empenho assumiu interinamente a chefia maior do executivo municipal na manhã desta segunda-feira (01/07) após ter assinado o termo de posse no Gabinete do Prefeito. Durante o período de dez dias ele conduzirá os destinos administrativos do município de Guarabira até o retorno do titular da pasta o prefeito Zenóbio Toscano que precisou se ausentar para cuidar de assuntos relacionados à sua saúde em São Paulo, quando irá se submeter a um check-up médico de rotina, atividade que realiza semestralmente.

Fizeram-se presentes à assinatura do termo de posse do prefeito em exercício, seus familiares: a esposa Elza Xavier e os filhos Michel, Maxwel e Adalberto Neto; além do chefe de Gabinete Aguiberto Lira, secretários Cláudio César (Finanças) e Toni Souza (Administração), Romualdo Galvão (assessor de Gabinete do vice-prefeito), os vereadores Lula das Molas (líder do prefeito), Tiago do Mutirão, Marcos de Enoque, Saulo de Biu e Armando Mallaguty (líder da oposição), e o Dr. Antônio Teotônio, presidente da OAB – Ordem dos Advogados, Subseção Guarabira.

DSC00229Zé do Empenho já como prefeito interino empossado disse que irá se portar nestes dias a frente do governo municipal com muita responsabilidade, despachando e revendo os pleitos prioritários no que diz respeito à população guarabirense. O mesmo ainda se diz grato ao prefeito Zenóbio, que lhe deposita esta confiança e ressalta da sintonia entre prefeito e vice na atual gestão.

O prefeito Zenóbio Toscano retorna as suas atividades normais à Prefeitura de Guarabira no próximo dia 11 de julho.