Zé do Empenho assume governo municipal nesta sexta e deverá anular doações irregulares de terreno

DSC05707O vice-prefeito José Antônio de Lima (Zé do Empenho) assumiu pela terceira vez, de forma interina, nesta sexta-feira (11) os destinos do município de Guarabira. O ato se deu devido ao afastamento do titular da pasta o prefeito Zenóbio Toscano que viajou para resolver assuntos familiares. Zé fica no cargo por um período de 12 dias, sendo até o próximo dia 21 abril (terça-feira).

O prefeito em exercício já tem uma importante missão pela frente, a de anular as três doações de posse feita pela administração anterior, de forma irregular por não ter o aval do poder legislativo municipal, de um terreno localizado às margens do Canal do Juá. O qual a administração atual pretende doar ao SEBRAE para que este importante órgão possa construir a sua sede própria em Guarabira, sendo mais essa, uma ferramenta em consonância com o desenvolvimento do nosso município.

10259985_269893039853595_5628924939862303909_nZé do Empenho encontra-se em Campina Grande, onde foi assinar o termo de recebimento de mais um máquina pesada, que vai auxiliar nos serviços relacionados com a Zona Rural de Guarabira, liberada pelo PAC 2 do Governo Federal; trata-se de um veículo ‘pá carregadeira’. A solenidade de entrega ocorre na sede da Embrapa de Campina.

Quanto à anulação das doações do referido terreno, Zé nos adiantou, via fone, que assim que chegar a Guarabira irá ver esta documentação com o secretário da Infraestrutura Marcus Diogo, e se dispor de tempo hábil até a próxima sessão na Câmara de Guarabira, que acontece nesta terça (15) quando o projeto do executivo que doa o terreno ao Sebrae vai para segunda e terceira votação, ele disse que estará pronto para indeferir o ato feito pela administração passada sem o conhecimento do parlamento municipal.