Zé do Empenho e reitor da UEPB visitam Centro de Humanidades de Guarabira

Prefeitura recupera calçamento em via de acesso do Campus III

Redimensionado800x600DSC00382O prefeito em exercício de Guarabira, Zé do Empenho e o magnífico reitor da UEPB, professor Rangel Júnior estiveram, nesta sexta-feira (05/07) visitando o Centro de Humanidades, Campus III de Guarabira. Ao lado do diretor do Campus, Berlamino Mariano e da diretora da Comvest, professora Ana Alice Rodrigues – eles visitaram alguns pontos que requerem melhorias por parte da reitoria, ao tempo que celebravam uma pré-parceria entre prefeitura e UEPB, no tocante a cessão por parte do executivo municipal de caminhão e ‘patrol’ para auxiliar em serviços que possivelmente serão realizados naquele campus.

Zé do Empenho assegurou que levará os referidos pleitos ao prefeito Zenóbio Toscano, quando do seu retorno ao comando do Governo Municipal previsto para a próxima quinta-feira (11/07).

Destaques para dois locais que requerem prioridades, o estacionamento das motocicletas, que necessita de uma cobertura e de melhorias no piso, o qual encontra-se no chão batido, e que transforma-se num lamaçal em época chuvosa; e o largo frontal da universidade onde possivelmente a atual reitoria o transformará em estacionamento de ônibus e de vans.

Redimensionado800x600DSC00397Em seguida eles vistoriaram o serviço de recuperação do calçamento que está sendo executado pela Prefeitura em uma das vias de acesso do campus, do lado da sede da rádio Cultura de Guarabira. No local existia um buraco que tornava quase que intransitável a passagem de veículos maiores, e que há cerca de oitos anos que era alvo de reivindicação de melhorias por parte de alunos e professores através dos principais veículos de comunicação de Guarabira e região.