Zenóbio anuncia atrações do São Pedro do Nordeste e pagamento da folha de junho com metade do décimo antes do São João

São Pedro do Nordeste - 2016O prefeito Zenóbio Toscano anunciou na quinta-feira (16) durante o seu programa de semanal de Rádio, o ‘Conversa Com o Prefeito’, na Rádio Constelação FM de Guarabira – as atrações musicais da Festa da Luz 2016, sendo a dupla sertaneja Luís Marcelo & Gabriel e Edu Lima & Banda nos dias 28; e as Bandas Encantus e Raio do Sol no dia 29.

Já na manhã desta sexta-feira (17), o chefe do executivo guarabirense divulgou que a sua gestão estará pagando a folha do mês junho dos servidores, juntamente com a metade do décimo terceiro nos próximos dias 22 e 23 respectivamente – antevéspera e véspera do dia de São João. O referido anúncio foi feito pelo prefeito Zenóbio durante entrevista exclusiva que o mesmo concedeu ao programa ‘Espaço Aberto’, na Rádio Cultura AM de Guarabira.

No dia 22, recebem os aposentados e pensionistas, servidores lotados nos gabinetes do prefeito e do vice-prefeito, procuradoria jurídica, saúde e demais secretarias; exceto os funcionários vinculados à Educação que recebem no dia seguinte, 23 de junho.

Zenóbio também divulgou que o terço de férias do funcionalismo será pago em julho, iniciando pelos profissionais da limpeza urbana.

Confira abaixo a integra da tabela de pagamento dos servidores, referente ao mês de junho com a 1ª parcela do 13º salário, emitida nesta sexta, pela Secretaria de Administração e Recurso Humanos da Prefeitura de Guarabira.

folha junho