Zenóbio anuncia entrega de diversas obras para as próximas semanas

foto_zt_conversaO prefeito Zenóbio Toscano anunciou uma vasta programação de entrega de obras para as próximas semanas na cidade.

O destaque fica por conta das academias de saúde, que, segundo a intenção do administrador, deverá ser entregue uma por semana sempre as sexta-feiras. Após a inauguração das academias na Santa Terezinha, Bairro Novo, Bairro do Nordeste, Osmar de Aquino, na próxima sexta (15) será a vez do Bairro São José. Em seguida no Centro da cidade, próximo ao Teatro Geraldo Alverga, e logo após no Conjunto Clóvis Bezerra. As academias de saúde foram adquiridas com recursos próprios da Prefeitura oriundos dos impostos pagos pela população.

Ainda em agosto várias ruas pavimentadas serão inauguradas pela Prefeitura no Bairro das Nações. Também está sendo calçada a terceira ligação do Bairro do Nordeste com o Juá perpassando pela Canal do Juá. Neste domingo (17) será entregue a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde da Família no Distrito de Cachoeira dos Guedes.

Além destes benefícios, outras grandes ações estão sendo iniciadas no município, como a creche do Conjunto Mutirão; e o Centro de Comercialização dentro do Mercado Velho (Mercado da Carne), onde serão alocados os ambulantes que comercializam nas calçadas do Centro da cidade e que já foram previamente cadastrados, e que tem previsão de conclusão dentro de três meses.

Outra obra de grande importância que está sendo encaminhada é a drenagem do Centro da cidade, que no dia 26 de agosto terá a sua concorrência.