Zenóbio anuncia entrega de diversas obras nos 127 anos de emancipação política de Guarabira

Zt-conversa-com-prefeitoO prefeito Zenóbio Toscano anunciou uma série de obras a serem entregues no mês de aniversário de Guarabira, que completa 127 anos de emancipação política no próximo dia 26 de novembro.

A programação oficial ainda está sendo elaborada, porém, o gestor adiantou que nos próximos dias entregará diversos benefícios em diferentes localidades do município, como o ginásio de esportes do Alto da Boa Vista e a praça com academia de saúde e quadra descoberta na divisa deste bairro com o Cordeiro; a academia de saúde do Bairro do Juá; a ampliação dos postos de saúde do Alto da Boa Vista e Clóvis Bezerra, assim como a ampliação da Policlínica.

Também serão entregues o Centro de Comercialização do Mercado Velho; a pavimentação de ruas nos bairros Novo, Rosário e Nordeste; e a biblioteca volante, que incentivará a leitura entre a população jovem com empréstimos de livros.

Desfile Cívico
Zenóbio também comunicou que as comemorações do dia de emancipação política do município serão antecipadas do dia 26 (quarta-feira) para o dia 24 (segunda), visando contribuir com o comércio, estudantes, feirantes, bancos, etc., que teriam um dia de feira no meio da semana prejudicado. O desfile cívico da mesma forma está marcado para o dia 24, já que no mês de setembro se tornou inviável realiza-lo devido as chuvas.