Zenóbio assina, nesta terça, ordem de serviço para calçamento de mais de 50 ruas em Guarabira

Pavimentando o Progresso 3-01Em mais uma etapa do Programa ‘Pavimentando o Progresso’, o prefeito Zenóbio Toscano assina na tarde desta terça-feira (29/3) a ordem de serviço e o contrato para a construção de calçamento em paralelepípedos de mais 54 ruas em Guarabira, entre as zonas urbana e rural.

O referido programa criado na atual gestão municipal já tirou do isolamento, da lama e da poeira – moradores de cerca de 60 ruas do município; sendo o maior programa de calçamento de vias públicas já visto na cidade ‘Rainha do Brejo’.

O ato solene acontece às 15h no gabinete do prefeito, localizado no térreo da sede da Prefeitura de Guarabira.

Evento: Assinatura de ordem de serviço e contrato para construção de calçamento em 54 ruas
Data: 29/03/2016 – terça-feira
Hora: 15h
Local: Gabinete do Prefeito, térreo da sede da Prefeitura de Guarabira, Rua Solon de Lucena, Centro.