Zenóbio convida para Festa dos Pais e Ciranda da Saúde e Cidadania

993420_648350308518491_2098534946_nNo próximo domingo acontecerá a Festa dos Pais promovida pela Prefeitura de Guarabira no próximo domingo (17), e o prefeito Zenóbio Toscano convida a todos os pais para prestigiarem o evento, que contará com R$ 14 mil reais sorteados em brindes, como geladeiras, microsystems, TVs, entre tantos outros.

A festa acontecerá na Praça da Juventude e também terá toda uma estrutura voltada para as crianças, como os parques infantis e distribuição de picolés, algodão doce, pipoca, etc. O evento foi adiado em virtude das chuvas que caíram no município no último domingo (10).

Já na manhã do mesmo dia os moradores de Cachoeira dos Guedes terão ao seu dispor a 10ª edição da Ciranda da Saúde e Cidadania, onde na ocasião será entregue a reforma e ampliação da UBSF local.

O gestor aproveita para também convidar os moradores da localidade e adjacências para se fazerem presentes e usufruírem dos diversos oferecidos, seja na área da saúde, como no embelezamento e emissão de documentos com a secretaria de Ação Social.