Zenóbio convida para Semana de Arte e Cultura e anuncia novidades aos agentes de saúde

O prefeito Zenóbio Toscano convidou toda a população de Guarabira e região para participar da Semana de Arte e Cultura a ser realiza entre os dias 24 e 31 deste mês. O convite foi feito durante o programa semanal de rádio “Conversa com o prefeito”, nesta quinta (22).

Para o administrador, a semana será um marco da sua gestão, onde a população terá à sua disposição diversas atividades como oficinas, apresentações, palestras e exposições. A semana de eventos é fruto de parceria feita entre a Prefeitura de Guarabira e  Universidade Federal da Paraíba.

Zenóbio comentou que recentemente esteve em contato com grandes nomes da cultura regional, como Oliveiras de Panelas e Alcimar Monteiro, e que conversou com os mesmos no intuito de criar um evento voltado para a cultura popular, a exemplo da cantoria de viola, que poderá ser realizado em meados do mês de setembro próximo.

Ouvintes do programa participaram elogiando a administração por fazer tanto pela cultura do município, reconhecendo na mesma a que mais faz pelo setor nos últimos anos.

Agentes de Saúde

Em resposta a participação de outro ouvinte, o prefeito Zenóbio afirmou que, assim que a presidente do país sancionar a lei aprovada recentemente no Congresso Nacional, a Prefeitura de Guarabira pagará o piso nacional aos agentes de saúde e endemias.