Zenóbio convoca mais 179 aprovados e classificados no concurso público

DSCF6723Parte dos convocados faz parte do cadastro de reserva

Aconteceu na noite desta quinta-feira (9), no Teatro Geraldo Alverga, a solenidade de convocação dos aprovados e classificados no concurso público realizado pela Prefeitura de Guarabira. Na última sexta-feira (3) o prefeito Zenóbio Toscano fez a entrega dos termos de posse e das portarias dos primeiros 138 convocados.

O gestor esteve na solenidade desta quinta assinando o decreto homologando os nomes dos 179 novos servidores que terão 30 dias para realizarem os procedimentos necessários para serem empossados. As principais áreas atendidas com os convocados foram saúde e educação, com 66 e 58 chamados respectivamente, além da Cultura (07), Sec. da Mulher (02), SUMASA (05), Ação Social (24), e o setor de Transportes (17).

Do montante chamado muitos foram do cadastro de reserva, como foi previsto pelo prefeito Zenóbio Toscano, devido a grande necessidade do funcionalismo municipal.

A lista contendo os nomes dos convocados, os procedimentos e documentação necessários para tomar posse nos cargos estarão disponíveis a partir desta sexta-feira (10/12) no site da prefeitura, através do link http://www.guarabira.pb.gov.br

O secretário de Administração, Toni Alves, pediu aos convocados que cumpram os procedimentos no tempo regulamentar para evitarem de perder a vaga conquista no certame.

O vice-prefeito Zé do empenho parabenizou os convocados, ressaltando a lisura de todo o processo conduzido pela administração municipal.

Já o prefeito Zenóbio falou da alegria de esta cumprindo com mais uma intenção de campanha. O administrador municipal afirmou que a Prefeitura disponibilizará os exames da junta médica pedidos no edital a todos os convocados sem custos para os mesmos. Contente, o gestor disse que brevemente os convocados estarão recebendo suas respectivas portarias e termos de posse.

CONFIRA A LISTAGEM:

Decreto 02-2014

Edital de Convocação

MODELO: Decalaração de Acumulo de Cargos

Outras Notícias