Zenóbio dá posse a Zé do Empenho; vice-prefeito assume comando da gestão municipal até o dia 16 de fevereiro

O prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano empossou no inicio da noite dessa sexta-feira (7/2), pela segunda vez, o vice-prefeito José Antônio de Lima (Zé do Empenho) como prefeito interino do município. O ato se deu devido a mais uma ida do gestor à Capital Federal em busca de recursos, inclusive de emendas parlamentares para Guarabira. Zenóbio deixa Zé no comando da gestão municipal por um período de dez dias.

posseA solenidade aconteceu na sala de recepção da sede da Prefeitura de Guarabira, e contou com as presenças dos secretários Toni Alves (Administração e RH), Marcus Diogo (Infraestrutura), Alcides Camilo (Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento), Aguiberto Lira (Gabinete), Jefferson Carlo (coordenador de Comunicação) e dos vereadores Marcos de Enoque (líder do governo na Câmara), Lula das Molas (vice-presidente da Câmara), Tiago do Mutirão e José Costa.

Após o ato de posse o já prefeito interino Zé do Empenho falou à imprensa da parceria e amizade existente entre ele e o prefeito Zenóbio, bem como da sensibilidade do gestor em lhe conceder a chance, pela segunda vez de dirigir os destinos da sua terra natal. “Essa parceria eu tenho fé em Deus que vai até o fim do nosso mandato, esse bom entrosamento que tenho com o prefeito de procurar opinar, dá às vezes algumas sugestões, porque é obrigação também minha como vice-prefeito. Esta é a segunda vez que assumo a Prefeitura de Guarabira, e vou procurar, se Deus quiser entregá-la do jeito que estou encontrando, com muitas obras e muitas realizações para o povo de Guarabira”, disse.

Para o prefeito Zenóbio dá posse ao vice-prefeito devido a alguns impedimentos, licença, ou viagens de médio e longo período deve ser um fato corriqueiro na administração pública. “Isso deve ser uma coisa corriqueira; não há nenhuma novidade nisso, e Zé tem que estar à par, totalmente da situação da Prefeitura para continuar tocando todas as ações enquanto estiver no comando administrativo durante esse meu afastamento. Temos obras no Alto da Boa Vista e no conjunto Mutirão que poderão algumas estar concluídas nesse momento que ele vai está no comando da prefeitura, além de um serviço de rede de esgotamento que deverá ser instalado no distrito de Pirpiri. Não vai faltar serviço, certamente, para ele nos ajudar nesse período que vai ficar a frente dos destinos de Guarabira”, destacou.

Zé do Empenho fica na condição de prefeito interino até o próximo dia 16 de fevereiro, no dia seguinte o prefeito Zenóbio Toscano deve reassumir o governo.

DSC02563

DSC02561

DSC02562

 

Outras Notícias