Zenóbio e Léa participam da tradicional procissão de Nossa Senhora da Luz com a presença de mais de 12 mil pessoas

pcs4Nesta terça-feira (02/02), a diocese de Guarabira encerrou o novenário de Nossa Senhora da Luz com a tradicional procissão, reunindo uma multidão de devotos e admiradores da santa padroeira do município. O prefeito Zenóbio e a primeira-dama Léa se fizeram presentes ao evento, que terminou com uma missa campal no largo da Catedral da Luz, liderada pelo bispo dom Lucena e o pároco padre Adauto Tavares. O vice-prefeito Zé do Empenho e outras lideranças políticas e empresariais também acompanharam o cortejo.

A procissão fez o seguinte percurso – saindo do largo da Catedral da Luz, na Rua Padre Sampaio, pela Travessa Solon de Lucena, Ruas Epitácio Pessoa e Dr. Sales, Praça João pcs2Clementino, Ruas Carlos Gomes e Almeida Barreto, Praça João Pessoa, Ruas Solon de Lucena e Costa Beiriz, Avenidas Padre Inácio de Almeida e D. Pedro II, Rua Getúlio Vargas – retornando ao largo da Matriz, na Rua Padre Sampaio, local em que foi celebrada a missa de encerramento.

Vale destacar também a presença da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, integrando a procissão, onde a Polícia Militar, através do 4º BPM e da CPTrans, assim como o 3º Batalhão de Bombeiros, mantiveram a ordem e a segurança de todas as mais de 12 mil pessoas que participaram da procissão.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens.