Zenóbio é recebido em audiência pelo diretor da UEPB-Campus III

20131009_163023_resizedO diretor do campus III da UEPB o professor Waldeci Ferreira Chagas recebeu em seu gabinete na última quarta-feira (9/10) o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano.

Na pauta do encontro o chefe do executivo municipal tratou com Waldeci sobre a possibilidade de construir um novo bloco com no mínimo 20 salas de aula e estacionamento para atender a grande demanda de alunos.

Na reunião, também foi levantada a ideia de adquirir um terreno que se limita com o da universidade para a construção de novas salas de aula.

20131009_163041_resizedZenóbio disse não entender os motivos pelos quais nunca houve parceria entre a prefeitura de Guarabira e a UEPB. “É inadmissível que nós temos um convênio com a UFPB e não com a UEPB que tem um campus em Guarabira”, disse.

Foram propostas inicialmente parcerias nas áreas de capacitação profissional e estágios de concluintes. Neste último caso já existe o módulo de estágio de alunos da UEPB nas escolas do estado.

O prefeito disse que estará participando de audiência nos próximos dias com o governador Ricardo Coutinho e estará levando as reivindicações do campus.

Estiveram presentes na reunião, além do prefeito, o diretor do Centro de Documentação Percinaldo Toscano e o vice-prefeito Zé do Empenho.