Zenóbio entrega pavimentação das ruas Colômbia e Panamá no bairro das Nações

DSC01706Ao lado da primeira-dama Léa Toscano, do vice-prefeito Zé do Empenho e da sua equipe de Governo, o prefeito Zenóbio Toscano inaugurou, nesta quarta-feira (15/6) mais uma importante obra no bairro das Nações. Trata-se da pavimentação das ruas Colômbia e Panamá, além do complemento da Travessa Panamá.

Representando o Poder Legislativo do município, o presidente da Câmara Inaldo Junior e o vereador Lula das Molas parabenizaram o prefeito pela conclusão desta obra.

Essa é mais uma importante ação em prol da mobilidade urbana do município, ao mesmo tempo em que beneficia os moradores do local, tirando-os da lama, da poeira e do isolamento; oferecendo-lhes mais dignidade, qualidade de vida e valorização de seus imóveis.

São mais de 60 (sessenta) vias públicas em todo o município completamente calçadas através do Programa Pavimentando o Progresso, criado na atual administração. Nesta etapa estão sendo calçadas 54 (cinquenta e quatro) ruas, entre as zonas urbana e rural; o que totalizará em mais de 100 (cem) ruas que passarão a ter fácil acesso, incluindo-se no processo de mobilidade urbana do município.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens.