Zenóbio entrega pavimentação de três ruas, academia de saúde e parque infantil no Alda Pimentel nesta quarta (22)

Na tarde desta quarta-feira (22/3), o prefeito Zenóbio Toscano vai entregar mais três pavimentações de ruas dentro do Programa Pavimentando o Progresso, criado em sua gestão anterior, onde mais de sessenta ruas foram tiradas do isolamento, da lama e da poeira em diversos locais do município; dando dignidade aos moradores e valorização de seus imóveis.

A população a ser beneficiada, desta vez, é do Conjunto Habitacional Alda Pimentel, que além das três vias calçadas, o chefe do executivo guarabirense, do mesmo modo, inaugura naquela importante comunidade, uma academia de saúde, um parque infantil e a reforma da praça.

Um total de 31 academias foi instalada em Guarabira, de forma inédita, de 2014 para cá, sendo apenas uma concluída com recursos federais e o restante através do tesouro do município. No que se refere a parques infantis, a administração já implantou cinco, porém o projeto do prefeito Zenóbio é de instalar um ao lado de cada academia de saúde, se o espaço, assim, possibilitar.

A solenidade de entrega do calçamento das três ruas, da academia, do parque e da reforma da praça, no Alda Pimentel está marcada para ocorrer às 17h.