Zenóbio entrega praça com academia ao ar livre e parque infantil e beneficia moradores do Sítio Contendas

O prefeito Zenóbio Toscano entregou à população de Contendas na zona rural de Guarabira, na noite desta quinta-feira (16/03) mais uma academia da saúde e musculação ao ar livre, além de um parque infantil. Na oportunidade, o gestor também inaugurou a pavimentação de três ruas nesta comunidade.

Marcada pela presença maciça da população da localidade, a solenidade também contou com a participação de representantes da Administração Municipal e do Poder Legislativo. Os secretários Wellington Oliveira (Saúde), Raimundo Macedo (Educação), Lula das Molas (Des. Agropecuário e Pesca), Alcides Camilo (Infraestrutura), Léa Toscano (Políticas Públicas para as Mulheres), Elias Asfora (Ação Social), Humberto Santos (Juventude, Esporte e Lazer) fizeram uso da palavra, parabenizando a todos de Contendas pela implantação deste importante equipamento público na comunidade.

Os vereadores Rentato Toscano, Junior Ferreira, Elias Filho e a presidente da Câmara Neide de Teotônio parabenizaram o prefeito por mais uma obra levada aos moradores desta localidade.

Ao fazer uso da palavra, Zenóbio ressaltou a importância em entregar esta academia e o parque infantil à população de Contendas, de tal forma que esta obra leva o nome do jovem Lucinaldo de Lima Ezequiel (in memoriam), representado por seus familiares e homenageado por Zenóbio, que atendeu ao pedido do líder comunitário Danilo de Contendas e tornou Lucinaldo patrono desta praça. Do mesmo modo, o gestor expressou sua satisfação em também entregar a pavimentação de três ruas que integram as principais vias de mobilidade da comunidade.

Com estas obras, Zenóbio renova o compromisso de continuar cuidando da saúde, do bem-estar e da autoestima de todo o povo guarabirense. Essa é a primeira ação da administração municipal entregue mediante solenidade à população guarabirense nesta gestão.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens.