Zenóbio entrega quarta academia de musculação e beneficia moradores do Conj. Clovis Bezerra

DSC00264O prefeito Zenóbio entregou na tarde desta quarta-feira (09/03) a academia de musculação André Mendes Soares, localizado na Praça Rosa Freire da Silva, no Conj. Clóvis Bezerra. Os novos aparelhos estão instalados junto à academia de saúde, também instalados pelo gestor, contribuindo ainda mais para a prática de exercícios e atividades físicas. O educador físico Fabrício Jacome fez uma explanação acerca da maneira correta em utilizar os equipamentos.

A solenidade de entrega da nova academia contou com a presença da primeira-dama Léa e da deputada Camila Toscano. Do mesmo modo, o vice-prefeito Zé do Empenho, os secretários Wellington Oliveira (Saúde), Percinaldo Toscano (Cultura e Turismo), Alcides Camilo (Meio Ambiente), Robério Arnauld (Indústria e Comércio), Elias Asfora (Assistência Social), Tiago do Mutirão (Des. Agropecuário e Pesca), Aguiberto Lira (chefia de gabinete) e demais representantes da administração municipal também prestigiaram mais esta importante ação.

O presidente da Câmara Municipal Inaldo Junior congratulou o prefeito pela entrega desta que é a quarta academia de musculação instalada no município, tal como os vereadores Lula das Molas e Costinha. Os familiares foto1do homenageado que dá o nome à academia de musculação também expressaram gratidão pela homenagem e reconhecimento.

Zenóbio agradeceu as palavras de agradecimento proferidas pela população e autoridades políticas presentes, ressaltando que seu trabalho é apenas um reflexo do compromisso firmado com o povo de Guarabira, onde a instalação das academias de saúde e de musculação, por exemplo, são frutos de sucessivas reivindicações emitidas pelos moradores que têm conhecimento da importância destes equipamentos para uma melhor qualidade de vida.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens.