Zenóbio faz balanço de viagem a Brasília durante programa institucional

ZT Lea Brasilia 02Gestor relatou os locais que esteve visitando no intuito de angariar benefícios para Guarabira

Ao participar do seu programa institucional na última quinta-feira (19/09), o prefeito Zenóbio Toscano fez um balanço da sua viagem a Brasília na última semana, quando na oportunidade se reuniu com várias autoridades e políticos da região, a fim de conseguir benefícios para Guarabira.

Conforme Zenóbio, o balanço da viagem foi positivo, citando algumas atividades realizadas como a assinatura de três convênios com o Ministério da Integração que visam melhorias no abastecimento de água para a zona rural do município com recursos de R$ 390 mil reais.

No Ministério das Cidades, o gestor apresentou ao ministro Agnaldo Ribeiro os projetos para a resolução da problemática das águas na Avenida Dom Pedro II. Vale lembrar que a Prefeitura já conta com emendas do senador Cícero Lucena (R$ 500 mil reais) e Cássio Cunha Lima (R$ 1 milhão de reais) garantidos para a sua execução. Ribeiro também assegurou recursos além destes para outras ações em Guarabira.

Por fim, Zenóbio falou sobre a conversa com os senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, entre outros políticos da Paraíba. Na oportunidade, ele debateu sobre a busca da instalação da UFPB para a capital do Brejo. A Prefeitura adquiriu um terreno e o empresário Ivanildo Coutinho doou outro, ambos às margens da PB 057 que dá acesso ao município de Araçagi. O intuito é de fazer uma grande mobilização com a classe política para que o processo seja agilizado.