Prefeito Zenóbio homologa concurso público 2013 e convoca aprovados

Homologação 01O prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano assinou na noite desta quinta-feira (05/12) decreto que homologou o concurso público realizado este ano pela Comissão Permanente do Vestibular – Comvest da UEPB para preencher 749 vagas entre convocação imediata e cadastro de reserva nas mais diversas áreas da administração municipal.

O gestor municipal também assinou decreto convocando 140 aprovados, tais como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, agentes administrativos, auxiliares de limpeza urbana, entre outros, para apresentar a partir da próxima semana, documentação necessária para tomar posse no seu devido cargo.

A lista contendo os nomes dos convocados que já foi divulgada durante a solenidade no Teatro está disponível a partir desta sexta-feira (06/12) no site da prefeitura, através do link (http://www.guarabira.pb.gov.br/concurso-publico-2013/).

De acordo com o secretário de Administração e Recursos Humanos do município Tony Alves, após levantamento feito para a realização do certame, houve um déficit de mais de 70 pessoas em diversas secretarias, o que estimula ainda mais a convocação dos aprovados e dos que ficaram no cadastro de reserva.

Homologação 02O prefeito disse que a cidade vive um momento histórico, porque depois de muito tempo surge a possibilidade de admitir muitas pessoas através de um concurso que foi realizado com total transparência. “Nossa expectativa é de que já no próximo ano a gente possa chamar todos os aprovados, inclusive os que estão no cadastro de reserva”, disse Zenóbio.

Em seu pronunciamento, a jovem Rafaela de Souza Nunes parabenizou a Prefeitura de Guarabira pela realização do concurso público. “Foi motivo de muita felicidade para mim e para minha família. É algo que vai garantir estabilidade por toda a vida”, falou.

Confira a Listagem dos convocados

Outras Notícias