Zenóbio inaugura calçamento no Nossa Senhora Aparecida e anuncia implantação de academia da saúde e reforma de casas

10624874_816632941690226_9128316584989179736_nO prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano entregou totalmente pavimentada e urbanizada, na tarde e noite desse domingo (21/9), a Rua José Augusto Serafim, no Conjunto Nossa Senhora Aparecida. O benefício era uma reivindicação antiga dos moradores daquela comunidade, que conviviam há anos com a lama e a poeira e, que agora vêm os seus sonhos se transformarem em realidade, com mais dignidade e valorização de seus imóveis.

Uma tarde de lazer foi oferecida à criançada local, como sempre acontece nas inaugurações de pavimentação de ruas, quando a Prefeitura instala uma grande estrutura, composta de parques de diversão infláveis, pula pula, distribuição de pipocas, picolés, algodão doce e bombons; além da realização do sorteio de 10 (dez) bicicletas.

O público local e de áreas circunvizinhas estiveram em massa prestigiando a solenidade. Os moradores da José Augusto Serafim, rua contemplada com o calçamento também foram agradecer ao prefeito Zenóbio pela relevante ação assegurada e realizada pelo mesmo.

– O prefeito está ajudando a nossa comunidade. Muito obrigado por tudo, Zenóbio, por se dispor a nós, porque é desse prefeito que não quer saber de cor partidária, que agente vai atrás – agradeceu Luciano do Bolo, líder comunitário do Nossa Senhora Aparecida.

10344769_816633075023546_4288892593116720733_nPara o prefeito Zenóbio o calçamento da rua e a nova iluminação que chegaram ao Conjunto Nossa Senhora Aparecida são de suma importância, porém ele ressaltou que aquela população merece mais, quando anunciou acerca do cadastramento para reforma de casas, bem como, a construção de uma área de lazer no local, com uma Academia da Saúde ao Ar Livre e a implantação de um parque infantil. Além de lembrar-se que pela primeira vez na história da educação de Guarabira, o alunado da rede municipal de ensino recebe o fardamento completo – sendo 01 (uma) calça ou 01 (short), 02 (duas) blusas, 01 (uma mochila), 01 (um) par de tênis e (01) um par de meia.

– É desta forma que queremos fazer uma Guarabira cada vez maior e com certeza contamos com colaboração dos nossos vereadores, dos nossos secretários e toda a população do nosso município. – destacou Zenóbio.

Ele ainda anunciou que a próxima Rua a ser inaugurada, será a Zequinha Uchoa, localizada no Conjunto Clóvis Bezerra, com solenidade marcada para acontecer nessa quinta-feira (25/9), às 20h.

A entrega do calçamento da Rua Augusto Serafim faz parte da segunda etapa do Pavimentando o Progresso, onde já foram devidamente pavimentadas e urbanizadas mais de 30 ruas. Entre primeira, segunda e terceira etapas do programa estão sendo investidos cerca de R$ 2,2 milhões com recursos próprios.

Além do prefeito Zenóbio Toscano, estiveram prestigiando a solenidade, o vice-prefeito Zé do Empenho, os secretários, Marcus Diogo (Infraestrutura), Alcides Camilo (Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento), Aguiberto Lira (Gabinete), Wellington Oliveira (Saúde), Marcos Terena (Transportes), Jefferson Carlo (Comunicação), os vereadores Lula das Molas, Costinha e Tiago do Mutirão, o ex-vereador João da Cobal, dentre outros.

Clique aqui e veja mais fotos da solenidde