Zenóbio informa vinda de equipamentos para instalação de novas academias da saúde

DSCN1628Durante participação em seu programa de rádio semanal nesta quinta-feira (10/12), o prefeito Zenóbio Toscano informou a vinda de equipamentos para a instalação de mais 15 academias da saúde.

Essas novas unidades das academias levarão mais qualidade de vida para várias localidades, como os bairros do Rosário, Faixa da Pista, Vila Pe. Cícero, além das comunidades rurais do Maciel, Escrivão, Pirpiri, Tananduba e Contendas.

De acordo com Zenóbio, a enorme repercussão gerada em torno das academias de saúde instaladas em diversos pontos da zona urbana de Guarabira fez com que a população da zona rural reivindicasse a vinda destes equipamentos, um desejo que se tornará realidade em breve.

O prefeito também informou que, a partir da próxima semana, estarão vindos equipamentos para a instalação de academias voltadas especificamente para a prática de atividades físicas. Algumas áreas que receberão estas academias já estão sendo preparadas, a exemplo da praça Manoel Vicente Figueiredo, no bairro do Juá, devido ao grande número de pessoas que comparecem diariamente ao local para se exercitarem. Em lugares como esse, a nova academia será implantada ao lado da academia de saúde já existente.