Zenóbio, Léa e Ruy Carneiro prestigiam Auto do Natal Luz

Mais de cem pessoas participam da encenaçãoMilhares de pessoas da região também assistiram a peça

O prefeito Zenóbio Toscano, a primeira-dama e deputada estadual Léa Toscano, e o deputado federal Ruy Carneiro, estiveram prestigiando ao lado de demais autoridades, como o Bispo Dom Lucena, a apresentação do Auto do Natal Luz em sua 10ª edição, encenado pelo Colégio da Luz de Guarabira nos dias 20 e 21 deste mês.

Em 2010 foi sancionada a lei nº 9.111, de autoria do então deputado estadual Zenóbio Toscano, que inseriu o Auto do Natal Luz no Calendário Oficial de Eventos Turísticos do Estado.

O texto da peça este ano foi de autoria do teatrólogo Tarcísio Pereira, que contou a história do nascimento do menino Jesus através do “Cordel da Natividade”, onde as falas foram declamadas no ritmo da literatura de cordel.

Nesta décima edição as apresentações contaram com o apoio da Prefeitura de Guarabira, e foi assistido por milhares de pessoas de Guarabira e região, que para entrarem precisaram apenas doar dois quilos de alimentos que serão distribuídos entre famílias carentes do município.