Zenóbio, Léa e vereadores marcam presença em festa para as mães no Mutirão e no Pirpiri

mães5Um almoço foi servido para as ilustres convidadas, além da entrega de presentes

Embora o Dia das Mães tenha ocorrido no último domingo (11), a Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Educação, dá prosseguimento às comemorações em homenagem a esta data, tanto nas escolas quanto nas creches.

Na manhã desta quarta-feira (14/05) o prefeito Zenóbio e a primeira-dama, a deputada Léa Toscano, participaram de um almoço realizado na creche Vovó Emília, no Conjunto Mutirão. As mães que compareceram se sentiram satisfeitas pela festa que receberam, com direito a brincadeiras e a entrega de presentes. Os vereadores Tiago do Mutirão e Lula das Molas também marcaram presença na festa.

Um dos momentos de maior destaque foi a homenagem que as professoras fizeram a mãe do menino Adryel Pereira da Silva, morto em decorrência de um afogamento, ocorrido no último dia 16 de fevereiro, num rio localizado no Sítio Barra, na zona rural de Cuitegi. O menino tinha 3 anos e frequentava a creche.

Sem conter a emoção, as professoras fizeram um quadro com a imagem de Adryel. Léa elogiou o gesto das professoras, afirmando que, mesmo que a dor de perder um filho seja indescritível, a certeza de que o menino está junmães2to de Deus, bem como o reencontro entre mãe e filho no céu, nos torna mais fortes para encarar a vida na Terra. Emocionada, Genice Ferreira da Silva, mãe de Adryel, agradeceu a deputada pelas palavras e às educadoras pelo gesto nobre.

Em seguida, o prefeito se dirigiu até a creche Vovó Carma, no distrito do Pirpiri, onde um almoço foi servido para as mães. Acompanhado da primeira dama e dos vereadores, Zenóbio atendeu às reivindicações dadas pelas gestoras da creche.

Vale lembrar que a Prefeitura realizará uma grande festa em homenagem às mães, no próximo domingo (18), na Praça da Juventude. Haverá sorteios de diversos brindes, como televisores, geladeira, fogão, dentre outros; além de ser montada para a criançada toda a estrutura de parques infláveis, pula-pula, distribuição de doces, pipocas e picolés.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens da festa na creche Vovó Emília.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens da festa na creche Vovó Carma