Zenóbio participa da 160ª procissão de São Sebastião, de Guarabira à Pilõezinhos

pageAo lado da primeira-dama Léa e da deputada Camila Toscano, o prefeito Zenóbio Toscano participou, na tarde chuvosa desta terça-feira (19/1), da tradicional procissão de São Sebastião – de Guarabira para a vizinha cidade de Pilõezinhos. O cortejo religioso sai da igreja Jesus Ressuscitado, no Bairro Primavera na véspera do dia do santo padroeiro pilõezinhense, e segue a pé, em um trajeto de cerca de 5 quilômetros até a paróquia de São Sebastião naquela cidade, onde é realizada uma missa solene campal.

Mesmo com o tempo fechado, uma multidão de fiéis participou da procissão, demonstrando desta forma o seu carinho, fé e devoção pelo mártir Sebastião. O casal Zenóbio e Léa faz questão de anualmente prestigiar o evento, e agora recebe a companhia da deputada Camila que já começa a seguir os passos de seus pais, tomando gosto pela caminhada de fé até o solo pilõezinhense.

A procissão de São Sebastião, saindo de Guarabira à Pilõezinhos, que chega aos seus 160 anos, conta com o apoio de diversos segmentos da sociedade guarabirense, como setores do comércio, Prefeitura de Guarabira, Polícia Militar, CPTran e Corpo de Bombeiros.

Veja mais fotos clicando aqui