Zenóbio participa da inauguração da nova sede da OAB Subseção Guarabira

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, participou na tarde desta quinta-feira, 27 de dezembro, da inauguração da “Casa do Advogado Dr. Telci Teixeira de Sousa”, a nova sede da Subseção da OAB Guarabira.

“É uma alegria, como prefeito de Guarabira participar desta solenidade que entrega um belíssimo prédio à altura que representa a advocacia para Guarabira e para a região”, comentou o prefeito que também lembrou que como deputado foi um dos responsáveis em trazer para o Campus III da UEPB o curso de Direito.

Na ocasião, o prefeito foi homenageado pela OAB, e recebeu das mãos do presidente da Subseção, duas comendas de reconhecimento como benfeitor pelos relevantes serviços prestados aos advogados de Guarabira e região.

A nova sede está situada na Av. Pres. Juscelino Kubitschek (Canal do Juá), em um terreno que foi doado pela Prefeitura Municipal para construção do novo espaço. A nova sede homenageia o advogado Telci Teixeira de Sousa.

O novo espaço também conta com um auditório que homenageia o ex-prefeito Jáder Soares Pimentel, também advogado. A solenidade, ainda contou com a presença de representantes do Poder Legislativo, Judiciário e de toda a classe de advogados de Guarabira, além de diversas autoridades e da população em geral.