Zenóbio prestigia defesa de TCC dos alunos do curso técnico de edificações promovido pelo SENAI

DSC00006O prefeito Zenóbio prestigiou na tarde desta quarta-feira (19) da apresentação do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) dos alunos do curso técnico em edificações do Senai, realizado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Guarabira (ACEG).

Acompanhado do secretário de Indústria e Comércio, Robério Arnauld, e do presidente da ACEG, Manoel Antônio, Zenóbio parabenizou a todos os estudantes por esta importante etapa no processo de finalização do curso, ao mesmo tempo em que fez um breve histórico de sua trajetória de vida, com o intuito de mostrar que só através da educação é que podemos mudar a nossa vida, alcançando os objetivos e superando todos os obstáculos.

DSC00004Ao fazer uso da palavra, o gerente do Senai do município de Bayeux, Janildo Sales, também estendeu suas felicitações aos estudantes e agradeceu ao prefeito pela forte parceria existente entre o SENAI e a Prefeitura, destacando o apoio e o incentivo recebidos no município, o que contribuiu para que este curso pudesse ser oferecido em Guarabira.

Ao todo são 27 alunos que participaram do curso técnico em edificações, onde tiveram 1200 horas/aula, dadas num total de 300 dias letivos.