Após reforma, Zenóbio realiza reabertura do ginásio O Zenobão com atividades esportivas

DSC02142

A manhã desse domingo (26/6) foi marcada por muito esporte, para todas as idades, em comemoração a reabertura, por parte do prefeito Zenóbio Toscano, do ginásio poliesportivo O Zenobão.

Após melhorias, tanto na parte interna, quanto externa, o equipamento esportivo construído na primeira gestão do próprio Zenóbio, em 1988, e apontado como o maior da região -, reabriu suas portas para uma série de atividades esportivas, organizadas pela Secretaria de Esporte, Lazer e da Juventude, através do secretário Humberto Santos e sua equipe, como Futsal sub 07, sub 09, sub 11, e adulto, onde a seleção da zona rural venceu a seleção da zona urbana pelo placar de 2 a 1, além da partida de voleibol entre Jornada do Vôlei (PB) x Náutico do Recife (PE), resultando na vitória da equipe paraibana por 2 sets a 1.

Um dos momentos de maior destaque também foi a participação de alguns dos condutores da tocha olímpica, em sua passagem pela cidade no último dia 03. Os mesmos foram contemplados com medalhas representativas pela atuação deles a frente da cidade naquele momento histórico. Também foram premiados com troféus e medalhas todos os times vencedores das partidas realizadas no Zenobão neste domingo.

Um grande público foi prestigiar o importante evento inaugural e esportivo. Entre este, destacamos as presenças do vice-prefeito Zé do Empenho, a primeira-dama Léa Toscano, a deputada Camila Toscano, o vereador Lula das Molas, os ex-vereadores Tiago do Mutirão, Marcos de Enoque e Enoque Francisco e o presidente da OAB Guarabira, advogado Antônio Teotônio.

E ainda os secretários, Alcides Camilo, Cláudio Melo, Neno do Carrasco, Aguiberto Lira, Elias Asfora, Marcos Terena, Alcides Cordeiro, entre outros colaboradores da gestão. (Codecom)

Clique nos links abaixo e confira mais imagens:

ÁLBUM 1

ÁLBUM 2