Zenóbio recebe prêmio por Museu de Arte Sacra Fernando Cunha Lima em solenidade em João Pessoa

DSC09643Premiação é considerada como o “Oscar do Turismo na PB”

O prefeito Zenóbio Toscano recebeu na noite desta quarta-feira (15/10), no SESC-Cabo Branco em João Pessoa, o Troféu Waldemar Duarte, concedido pela Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo (ABRAJET-PB) a todos que, no ano de 2013, contribuiram para o crescimento do turismo no Estado.

Na oportunidade, o Museu Sacro Fernando Cunha Lima esteve entre as 10 instituições e personalidades apontadas para receber a homenagem, por meio de votação realizada entre os membros da Associação.

O prefeito esteve acompanhado do secretário de Cultura e Turismo, André Filho; do diretor do Museu, Sílvio Lima; e do curadorDSC09636 do Museu, José Augusto. Na solenidade também ocorreu a posse da nova diretoria da ABRAJET-PB além de uma apresentação no estilo stand-up com o ator e humorista Marcio Tadeu.

Para o prefeito Zenobio, é muito importante receber este troféu pois mostra o reconhecimento dado para o Museu Sacro por todos que fazem o jornalismo de turismo na Paraiba, o que é um orgulho para nossa cidade e só vem a estimular todo o trabalho desempenhado pela Prefeitura para as atividades culturais.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens.