Zenóbio sanciona Projeto de Lei que cria Superintendência de Trânsito e Transportes (STTrans)

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, sancionou na tarde dessa segunda-feira (25) a Lei Municipal 1.118, de 25 de novembro de 2016 que cria a Superintendência de Trânsito e Transportes (STTrans).

O novo órgão público municipal terá a missão de disciplinar o trânsito na cidade e também de implantar, manter e operar sistema de estacionamento rotativo pago nas vias públicas, as chamadas “zonas azuis”.

O ato que formalizou a sanção aconteceu na tarde de hoje e contou com a presença de toda a equipe de governo e a imprensa.

“Um importante passo para Guarabira que, sem sombra de dúvidas, ajudará e muito a arquitetar um trânsito melhor e a solucionar um dos grandes problemas existentes hoje em nossa cidade: o tráfego indisciplinado”, comentou o prefeito Zenóbio.