Zenóbio se reúne com técnicos do Ministério das Cidade nessa terça (19)

A reunião acontecerá nesta terça (19), em João Pessoa

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, irá se encontrar com técnicos do Ministério das Cidades, nesta terça (19). O encontro será na  Caixa Econômica em João Pessoa. O objetivo será a elaboração de projetos na área de resíduos sólidos.

Zenóbio tem esses projetos, dentro de suas principais metas. Durante a reunião, com os representantes do Ministério, o prefeito ressaltará a importância de  projetos que supram as necessidades e tendências ecológicas e as novas formas de condução dos resíduos.

O prefeito, discutirá com os técnicos do Ministério das Cidades, a construção do aterro sanitário na região com municípios consorciados, além da criação de linhas de financiamento para os catadores e a organização da coleta seletiva.

No último dia 23 de janeiro, foi realizado em Guarabira, a  I Oficina Regional de Trabalho que fez parte do Estudo de Regionalização e Elaboração do Programa Estadual de Resíduos Sólidos da Paraíba. Nessa Oficina, Zenóbio, como principal articulador do encontro, recebeu os representantes dos demais municípios.

André Santos