Zenóbio visita ações da Prefeitura no Pirpiri e no bairro do Rosário

DSC02930O prefeito de Guarabira Zenobio Toscano visitou na tarde desta quinta-feira (20/2) o distrito de Pirpiri. A administração está construindo um sistema de drenagem na Rua A, daquela comunidade, no que se refere ao escoamento de águas de pias e banheiros, as quais corriam abertamente pela via, causando fedentina e problemas de saúde na população. Em seguida a administração municipal irá fazer um serviço de recuperação de calçamento nos locais deteriorados da rua. Outras localidades do distrito serão contempladas com tocante ação.

Ainda no Pirpiri, o gestor visitou a escola municipal Sebastião Bezerra de Bastos que será ampliada, e o ginásio esportivo Raul Pinto, o qual, também receberá melhorias. Outras ruas do distrito foram visitadas e foi discutida, no local a possibilidade da construção de uma nova e ampla Unidade Básica de Saúde da Família (UBS) para atender com maior comodidade, a população daquela localidade.

DSC02969Em seguida, o prefeito visitou a comunidade da Mangueira, no bairro do Rosário, mais precisamente a Rua Maria Ivanilda da Silva e garantiu aos moradores que melhorias chegarão à comunidade, a exemplo de calçamento, academia de saúde, e área de esporte e lazer.

O prefeito Zenóbio Toscano esteve acompanhado do vice-prefeito Zé Do Empenho, da primeira-dama do município e deputada Léa Toscano, dos Secretários Alcides Camilo (Urbanização, Meio Ambiente, e Saneamento) e Marcus Diogo (Infraestrutura), além do coordenador de Comunicação Social do Município Jefferson Carlo.

Clique no link abaixo e veja mais fotos

Visita ao distrito de Pirpiri

Visita a comunidade da Mangueira, no bairro do Rosário