Zenóbio visita AMECC, almoça com diretores e reafirma parceria e novas realizações para 2015

DSC02184O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano almoçou nessa terça-feira (2/12), na Associação Menores Com Cristo – AMECC, com os diretores da entidade, os quais são responsáveis, ao lado de uma equipe especializada, por dá assistência e abrigo a cerca de 230 crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social.

No almoço, que aconteceu na residência do presidente-fundador da AMECC, padre Geraldo Brandstetter estavam presentes Sebastian Haury, diretor-presidente da entidade, o secretário da Infraestrutura do município, Marcus Diogo e o senhor Roy Heron, representante da empresa de aviação Condor na Alemanha, o qual é um dos grandes benfeitores da instituição e visitava a associação naquele momento; além do anfitrião, é claro, padre Geraldo.

No final do encontro, Zenóbio recebeu um presente das mãos de Sebastian, e qual agradeceu ao prefeito pela parceria, ao tempo em que relatou que nesses quase dois anos de sociedade com a atual gestão municipal as ações foram refletidas substancialmente, de forma bastante positiva, em relação a gestão anterior.

– Não estive a frente da AMECC durante outras gestões municipais, mas pude comparar através de dados que nesses últimos anos a prefeitura tem feito um trabalho diferenciado em relação a parceria conosco, está sendo, de verdade um trabalho lindo – disse Sebastian.

Para o prefeito Zenóbio, o encontro serviu para aproximar cada vez mais a gestão municipal da instituição e reafirmar o compromisso com a mesma para 2015, na certeza de realizar um trabalho ainda melhor do que já vem sendo prestado na sua gestão nesses, apenas, dois anos de governo.

– Merendas de boa qualidade, entrega de fardamento completo e de livros didáticos, são algumas das inúmeras ações realizadas pela nossa administração na escola e na creche da AMECC, o que faz, tranquilamente, o Sebastian, que é o diretor da entidade comparar a nossa parceria com a da gestão municipal passada, sem nenhum problema – lembrou Zenóbio.