Zenóbio visita locais onde serão perfurados poços artesianos em Guarabira

Prefeito aproveita o momento para vistoriar obras em andamento na cidade; Canal do Nordeste, Conjuntos Nossa Senhora Aparecida e Mutirão e Bairro Alto da Boa Vista serão beneficiados com instalação de poços.

DSC01455O prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano visitou na tarde dessa terça-feira (01/7) a área onde está sendo preparada para a construção do Canal do Nordeste, que será o complemento do Canal do Juá, desaguando no Rio Guarabira. O gestor esteve acompanhado do secretário de Infraestrutura Marcus Diogo e de técnicos da US Matic, empresa contratada pela Prefeitura para executar a perfuração de poços naquele local, os quais terão a finalidade para que a administração, em seguida venha criar uma técnica de irrigação de jardins e canteiros do breve parque da cidade, que será implantado no referido ambiente.

O bairro Alto da Boa Vista e os conjuntos Nossa Senhora Aparecida e Mutirão também serão contemplados com poços semelhantes, os quais servirão para auxiliar no abastecimento d’águia das residências destas comunidades em períodos secos.

O prefeito esteve nestas e noutras comunidades e aproveitou para vistoriar mais obras em andamento no município, a exemplo do Ginásio Poliesportivo que está sendo construído em parceria com o Governo Federal no Alto da Boa Vista; os complementos dos calçamentos das ruas Brasil, Bolívia e Uruguai, no bairro das Nações; e as instalações de postes referentes à nova iluminação das avenidas Cônego João Gomes Maranhão e Rui Barbosa, no centro da cidade.

Já no próximo domingo, a partir das 16h, o gestor entrega mais quatro ruas pavimentadas, desta feita no bairro do Nordeste, dentro da 2ª etapa do Programa Pavimentando o Progresso.

DSC01471DSC01470DSC01467DSC01486DSC01481DSC01476DSC01502DSC01499DSC01512