Zenóbio visita obras em andamento em alguns pontos do município nesse fim de semana

Moradores agradeceram ao prefeito pelo trabalho desempenhado na cidade

10152554_268104710032428_2000409362_nO prefeito Zenóbio Toscano visitou algumas obras em andamento no município durante o último sábado (05/04)

Pela manhã, o gestor verificou a Rua Antônio Uchôa, nas proximidades da Rua Guarany, onde a administração está abrindo novo acesso ligando o bairro do Nordeste à Esplanada.

Nas imediações também está sendo feita a limpeza da margem do rio onde será ampliado o Canal do Juá com direção à Rua Prefeito Manoel Lordão. O prefeito conversou com alguns moradores que, na oportunidade, o agradeceram pelo trabalho desempenhado no local.

No Conjunto Mutirão, Zenóbio se dirigiu até a área onde será construída uma creche padrão com capacidade para atender até 250 crianças. Atualmente, o local recebe serviços de terraplanagem.

Por fim, o gestor visitou no início da tarde o Conjunto Nossa Senhora Aparecida. No local, a gestão municipal realizou a limpeza do canal. O prefeito esteve acompanhado dos secretários Alcides Camilo (Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento), Marcus Diogo (Infraestrutura) e do chefe de gabinete Aguiberto Lira.

Vale lembrar que, durante a tarde, o prefeito inaugurou o calçamento e urbanização de duas ruas no Conjunto Mutirão, através de uma grande festa, com direito a sorteio de bicicletas e ao anúncio da distribuição de peixes durante a semana santa, assim como a construção de 250 casas, em convênio com a Caixa Econômica Federal. Confira mais informações CLICANDO AQUI.