Zenóbio visita ruas que serão calçadas na 2ª etapa do programa ‘Pavimentando o Progresso’

Bairros do Rosário, Nações e Nordeste I vão ser beneficiados; ao todo 30 ruas passarão pelo processo de urbanização.

DSC01202Na tarde desta segunda-feira (6/1) o prefeito Zenóbio Toscano, ladeado do vice-prefeito Zé do Empenho, do vereador José Costa (Costinha) e do secretário da Infraestrutura Marcus Diôgo – visitou diversas ruas de Guarabira, que necessitam de pavimentação, e que serão calçadas na 2ª etapa do programa “Pavimentando o Progresso”, tema nos apresentado pelo secretário Marcus.

O prefeito e equipe estiveram nos bairros do Rosário, Nações e Nordeste I.

No Rosário serão calçadas as Ruas Maria Ivanilda da Silva, Manoel Paulino, Ruas Norte 1, Norte 2 e Norte 3 e a Travessa Manoel Paulino – todas localizadas na comunidade da Mangueira. No bairro das Nações a Prefeitura vai calçar os complementos das Avenidas Uruguai, Brasil, e Bolívia, além das Travessas Brasil e Equador, e a Vila Panamá (Vila Dudé). Já no bairro do Nordeste I a pavimentação chegará à Rua Maria de Fátima Andrade dos Santos e à Rua do CAIC.

Ao todo serão calçadas 30 ruas nesta 2ª etapa, incluindo algumas vias da zona rural, conforme anunciou Zenóbio durante o programa ‘Conversa Com o Prefeito’ da última quinta-feira (2). “Estarei autorizando a licitação para mais 30 ruas em Guarabira. Faremos ainda outra licitação para algumas áreas e ladeiras para a zona rural de Guarabira.” – disse.

DSC01303As localidades visitadas pelo prefeito e comitiva, em sua maioria tem uma placa que o mesmo afixou em paredes e muros durante a sua campanha, assegurando que calçaria determinada rua no período de sua administração. Promessa que o gestor vem cumprindo desde o começo de seu mandato.

Durante a visita do prefeito as referidas comunidades  os moradores se mostraram felizes e disseram acreditar que desta vez as suas ruas serão calçadas e suas casas valorizadas. “Doutor Zenóbio é um homem de palavra, quando ele diz que faz, ele faz; já começo a agradecer a ele logo de agora, porque eu sei que agora vai”, disse entusiasmada a dona de casa Maria da Guia, moradora da Rua Maria de Fátima dos Santos, uma das vias que será beneficiada no bairro do Nordeste I.

Da primeira etapa Já foram calçadas oito ruas no bairro Alto da Boa Vista e quatro no conjunto Mutirão; os conjuntos Lucas Porpino e Antônio Mariz também foram beneficiados, além do conjunto Clóvis Bezerra que está recebendo a pavimentação da extensa Rua Zequinha Uchôa, via esta que há anos se encontrava em pleno isolamento. Ao todo, foram investidos mais de R$ 860 mil com recursos próprios somente na primeira fase do programa. (Mais imagens AQUI)

DSC01232 DSC01310 DSC01297DSC01271 DSC01211 DSC01203