Zenóbio visita STTP e discute parcerias na municipalização de trânsito

Na manhã desta segunda-feira (13) o prefeito Zenóbio Toscano esteve na sede da STTP – Campina Grande onde fez uma visita técnica acompanhado de seu vice, Marcus Diogo; e do superintendente da STTRANS, Gilberto Machado.

Os gestores foram recepcionados pelo superintendente Félix Neto, e pelos demais gerentes da STTP, onde tomaram conhecimento de todas as inovações e soluções tecnológicas que estão sendo aplicadas na cidade de Campina Grande, a exemplo do Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) e do novo talonário eletrônico – RADAR. Ambos, como solução integrada para a gestão dos processos administrativos decorrentes de infrações de trânsito.

Na oportunidade, Zenóbio disse ao prefeito Romero que a cidade de Guarabira ainda está no processo inicial de funcionamento de sua Superintendência de Trânsito, que foi municipalizado recentemente e agradeceu a atitude do gestor campinense  em colocar todo o conhecimento dos técnicos da STTP à disposição da STTRANS, a fim de que seja firmado uma parceria que viabilize a estruturação daquele órgão de trânsito do Brejo Paraibano.

Zenóbio também se inteirou sobre o laboratório digital da STTP, como o funcionamento da fábrica de semáforos, além dos mecanismos para elaboração de projetos para a captação de recursos junto ao Ministério das Cidades, através da execução do PlanMob.

Também participaram do encontro, Roberto Loureiro – gerente administrativo da STTP, o secretário de planejamento André Agra, secretário de serviços urbanos – Geraldo Nobre e outros auxiliares.