ARTE NAIF: Guarabira recebe exposição de arte naif com obras de 11 mulheres da Paraíba

Publicado em 02/05/2024 às 12:01

O Coletivo Mulheres da Arte Naif da Paraíba, composta por 11 mulheres paraibanas, chega a Guarabira nesta quinta-feira para abrir a exposição intitulada “Sororidade”. O evento acontecerá na Galeria de Artes Antônio Sobreira, ao lado do Teatro Municipal Geraldo Alverga, e ficará aberta para visitação ao longo de todo o mês de maio.

Realizada com recursos da Lei Paulo Gustavo, o projeto da exposição conta com o apoio local da Prefeitura Municipal de Guarabira, por intermédio da sua Secretaria de Cultura e Turismo.  Além da exposição, artistas do coletivo estarão ministrando uma oficina de capacitação gratuitamente para artistas do município.

A oficina acontecerá na sexta-feira (03/05), também nas dependências da Galeria de Artes. Interessados em participar da oficina poderão fazer a inscrição ao longo desta quinta-feira (02), junto à coordenação do evento e direção da Galeria de Artes, no próprio local da exposição.

Na vernissage desta quinta-feira, fazem parte da exposição as artistas paraibanas Analice Uchôa, Ana Lima, Célia Gondim, Laucilene Rocha, Letícia Lucena, Manu da Paz, Lu Maia, Márcia Margarida, Patrícia Lucena, Val Margarida e Waleska Silveira.

Exposição “Sororidade”

Dia: 02 de maio (Quinta-feira)

Local: Galeria de Artes Antônio Sobreira

Horário: 19h.