
Na tarde de ontem, 09, ocorreu mais uma audiência pública do Orçamento Popular Participativo (OPP). Sob o comando da secretária de Planejamento, Márcia Amaral, todo o secretariado municipal ouviu os moradores de Pirpiri, Escrivão, Lagoa de Serra, Contento, Vinte e Oito, Palmeira e Pedra Mole. Os moradores puderam fazer todas as suas reivindicações, e foram ouvidos atentamente pelos secretários.
O Secretário da Ação Social, Elias Asfora, disse que “essa experiência está sendo muito enriquecedora, pois está aproximando o poder público da população”.
Josimar Marinho de Pontes e Daniel Nogueira, foram eleitos como representantes no orçamento, respectivamente como titular e suplente. A próxima plenária do OPP, estará sendo realizada no próximo dia 14, às 19 hs, no auditório da escola Paulo Brandão. Na ocasião, serão ouvidos os moradores dos bairros Santa Terezinha e João Casimiro.
