“Prefeitura Mais Perto de Você”: Novo programa leva cidadania aos bairros e localidades do Município

Publicado em 03/04/2023 às 09:00

A Prefeitura de Guarabira lança o programa “Prefeitura Mais Perto de Você”, que vai levar serviços e ouvir a população dos bairros e das localidades do Município.

Assim como o “Estação Cidadania”, o objetivo do novo programa é atender a comunidade ainda mais próximo, ouvindo e debatendo assuntos que visem melhorar a vida da população.

Nesta terça-feira, a comunidade de Itamatay será beneficiada com ações e com a presença da estrutura administrativa municipal na localidade.