FESTIVIDADES DE FIM DE ANO – A Prefeitura de Guarabira por intermédio da Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento – SUMASA, informa que na próxima terça-feira, dia 31 de dezembro [véspera de Ano Novo], a coleta de lixo, entre outros serviços de limpeza urbana e capinagem ocorrerão normalmente. Quem garante é o secretário da pasta, Costinha. Porém não haverá coleta no feriado de 1º de janeiro (Confraternização Universal).
Ainda conforme o secretário, a feira livre que ocorre no meio de semana -às quartas-feiras- será antecipada para esta terça-feira (31).
Na ocasião, o secretário Costinha agradeceu a população guarabirense por esses meses que esteve à frente da pasta e desejando a todos um bom ano novo.