CODECOM inicia cadastramento de profissionais de imprensa para Festa da Luz 2023

Publicado em 20/01/2023 às 12:42

A Prefeitura de Guarabira, por meio da Coordenadoria Geral de Comunicação (Codecom), inicia nesta sexta-feira (20) o credenciamento de imprensa para os profissionais, veículos de comunicação que trabalharão na cobertura da Festa da Luz 2023.
O evento acontece de 02 a 05 de fevereiro, no Parque do Poeta Ronaldo Cunha Lima. O credenciamento ocorrerá do dia 20 a 25 de janeiro e deverá ser feito exclusivamente pela internet.
Para se credenciar, os veículos e/ou profissionais terão que acessar o FORMULÁRIO DE CREDENCIAMENTO e preenchê-lo corretamente.

Depois de preenchido, será notificado também por e-mail ou por telefone sobre a validação de seu credenciamento e sobre os locais, horários e datas de entrega das credenciais.
Ao preencher o formulário o requisitante deve estar ciente de que o credenciamento é apenas para profissionais de comunicação destinados a cobertura de todo o evento.
Da disponibilidade das credenciais por noite:
• Televisão – 4 profissionais
• Rádio – 3 profissionais
• Jornal/Revista – 2 profissionais
• Portal/Site – 2 profissionais

- As emissoras de Rádio e TV que irão trabalhar com revezamento de equipes devem solicitar a quantidade de credenciais informadas acima para serem utilizadas entre as equipes durante a cobertura, com exceção das emissoras que farão cobertura ao vivo.
- Os Portais, Sites e blogs deverão ter registros de domínio na internet pelo mínimo de 01 (um) ano.
- Ao receber as credenciais, os profissionais serão informados sobre os locais que poderão ter acesso.