Notícia

Complexo de Saúde passa a atender à população

Publicado em 02/01/2024 às 15:24

Esta terça (02) foi mais um dia histórico para Guarabira, após inaugurado e realizado todos os trâmites necessários, o Complexo de Saúde Dr. Geraldo Camilo passa a funcionar e atender a população.

A secretária de Saúde, Harlanne Herculano esteve presente nas instalações do complexo, e aproveitou a oportunidade para se reunir com os coordenadores dos setores instalados.

"Hoje é um marco para nossa cidade e região. Passamos a atender a população no nosso Complexo de Saúde. Os diferentes setores estão pronto para recebê-la, e agora com muito mais espaço, mobiliário e equipamentos novos, informatização, e equipes treinadas, tudo de melhor que os guarabirenses merecem", destacou Harlanne durante a reunião.

No complexo estão funcionando o Centro de Referência da Saúde da Mulher e da Criança, Centro de Especialidades Odontológicas, Policlinica do Nordeste, Studio de Pilates,Centro da Visão e Samu. 


Prefeitura de Guarabira (PB)
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.