Notícia

CORPUS CHRISTI: Com feriado antecipado em 31 de março, expediente nas repartições segue sem alteração nesta quinta-feira

Publicado em 01/06/2021 às 12:08 1659 Visualizações

Devido a antecipação dos feriados de Tiradentes (30/3), Corpus Christi (31/3) e da Fundação da Paraíba (1/4), através da Medida Provisória nº 295, de 24 de março de 2021, editada pelo Governador do Estado, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Guarabira informa aos servidores e a toda população que nesta quinta-feira (3 de junho), as repartições públicas municipais estarão funcionando normalmente.

“Este foi o segundo feriado antecipado pela Medida Provisória 295/2021 e que já foi cumprido no final de março, como forma de combate a disseminação do coronavírus, assim sendo o expediente segue normalmente na próxima quinta-feira a não ser que seja editada uma nova norma restritiva”, explica o secretário de administração Aguiberto Lira.

A antecipação dos três feriados foi uma medida estabelecida pelo Governo do Estado em todas as cidades da Paraíba. Alguns estabelecimentos, a exemplo dos bancos e correspondentes bancários, não anteciparam o feriado quando devido, e por este motivo devem estar fechados na quinta-feira.

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.