DIA DA MULHER: Prefeitura celebra data com programação especial

Publicado em 07/03/2023 às 11:56

A Prefeitura de Guarabira, através de sua Secretaria Especial de Políticas Públicas para a Mulher preparou para este dia 8 de março, dia internacional da Mulher, uma vasta programação para comemorar a data tão especial na luta feminina.

De acordo com a Secretária Léa Toscano a programação visa mostrar e debater assuntos de importância para todas as mulheres.

PROGRAMAÇÃO

CAMINHADA: Tema: Vivas nos Queremos: Em Defesa do Bem-Viver, dos Direitos e Pelo fim da Violência contra Mulher.

Horários:

07:00hs – Concentração: (Café da Manhã) em frente à Secretaria da Mulher (Travessa Pedro Xavier, 34 – Bairro Novo);

07:30hs - Atendimento em Saúde: (Verificação de Pressão Arterial, Glicemia e Auriculoterapia);

08:00hs - Caminhada – Percurso: Praça Novo Milênio;

10:00hs – Aula de Dança (Equipe do NASF);

10:30hs – Entrega de Mudas de Árvore.