Notícia

Drenagem do Centro de Guarabira: Empresa realiza remanejamento de rede coletora de esgoto

Publicado em 11/02/2021 às 08:30 1166 Visualizações

A empresa SANCCOL - Saneamento, Construção e Comércio LTDA, que está responsável pelas obras de drenagem do Centro de Guarabira, realiza o serviço de remanejamento da rede coletora de esgoto da Travessa Getúlio Vargas.

As tubulações existentes no subsolo que saiam das casas para o centro da rua foram deslocadas para um dos lados da via. O serviço se faz necessário como forma de preparação para a futura escavação da travessa e colocação dos tubos de concreto por onde passarão as águas pluviais que tantos inconvenientes já trouxeram para o Centro da cidade. Parte do calçadão da Praça Lima e Moura já teve sua pavimentação retirada para as escavações que começarão em breve. Conforme o prefeito Zenóbio Toscano, a intenção é fazer esta grande obra por partes, iniciando pela Rua Getúlio Vargas, desta forma, quando esta parte estiver pronta já poderá contribuir de imediato para o escoamento das águas das chuvas. Cerca de 6 milhões de reais estão sendo investidos nessa obra que é considerada a obra do século pela população. Metade deste investimento são oriundos de recursos próprios da administração e a outra através de emendas parlamentares no Congresso Nacional. [gallery link="file" ids="19129,19130,19131,19132,19133"]
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.