“Etapa Brejo” do Festival de Quadrilhas acontecerá dia 10 na Praça da Juventude

Publicado em 02/06/2023 às 10:19

A cidade de Guarabira vai sediar no dia 10 de junho, Sábado, na Praça da Juventude, no centro da cidade, a etapa Brejo do “Festival de Quadrilhas Juninas”, promovido pela Federação Paraibana de Quadrilhas Juninas.

A etapa contará com a participação de quadrilhas da região. A vencedora da etapa concorrerá as finais que serão realizadas nos dias 12 e 15 de junho, em João Pessoa.

Segundo a Federação serão realizadas 8 etapas regionais e as finalistas disputarão o grande prêmio.

O evento conta com o apoio da Prefeitura. “É fundamental esse momento de retomada das nossas atividades, da nossa tradição junina, após dois anos de pandemia e é claro que a Prefeitura vai dar esse apoio. Não é para uma quadrilha em si, mas para todas, que em conjunto receberão nosso apoio e a nossa torcida”, destacou o prefeito Marcus.

QUADRILHAS PARTICIPANTES

Convidada Especial